Quaresma #7 - Forum

Bem vindos ao forum dedicado ao Ricardo Quaresma, um grande talento do futebol e actual nr.7 do FC Porto!

HomeHome  FAQFAQ  SearchSearch  RegisterRegister  MemberlistMemberlist  UsergroupsUsergroups  Log in  

Share | 

A vossa opiniao sobre o Quaresma!

View previous topic View next topic Go down 
AuthorMessage
Andrea_Melissa#7
Admin

Number of posts : 209
Localidade : Luxemburgo/Pombal
Registration date : 2006-02-26

PostSubject: A vossa opiniao sobre o Quaresma!   Tue 28 Feb à 10:39

Acho que é uma boa primeira pregunta : O que vocês acham do Ricardo Quaresma ?

O Quaresma para mim é um dos melhores futebolistas deste mundo, ele tem qualidades parecidas ao do Cristiano Ronaldo e por isso seria fantastico ter uma dupla Quaresma-Ronaldo no ataque da seleccao !
Sem duvida que o Porto fez um bom negocio ao buscar Quaresma ao Barcelona! Ele evolui muito no Porto, no começo é verdade que ele era um pouco individualista, mas agora parece outro: ele ganhou o espirito de equipa, ajuda a defesa quando for presciso, faz passes decisivos e marca golos fantasticos! Ele é simplesmente um magico! Sao jogadores como ele que fazem do futebol um grande espectaclo!
Infelizmente nao conheço o Quaresma pessoalmente, mas tive a honra de ver o seu primeiro jogo com o Porto na Supertaça contra o Benfica em Coimbra, aonde ele marcou o golo da vitoria! E tambem o vi a jogar pela seleccao AA aqui no Luxemburgo! Um dia espero poder tirar uma foto ao lado dele! Viva Quaresma! bounce

Novo Membro

Number of posts : 4
Registration date : 2006-03-02

PostSubject: Re: A vossa opiniao sobre o Quaresma!   Thu 2 Mar à 13:20

Euu axo sinceramente q ele é um jogador único e n o gosto d comparar nem ao Figo,Futre ao msm ao C.Ronaldo pq acho q tiveram caminhos e oportunidads diferentes onde o Quaresma saiu prejudicado por aquele ano q deveria ser mágico e q s tornou um pesadelo em Barcelona Evil or Very Mad e msm com todos os contratempos desse ano hj ele continua a ser um fenomeno e desde q ta no Porto cresceu mt e fico feliz poe isso ,por ver q n se perdeu um génio embora preferisse q ele continuasse no Sporting Rolling Eyes Embarassed . Espero q o sucesso dele n para de crescer porque tem + k capacidades pra isso e pq merece Smile
Back to top Go down
View user profile
AnDrEa
Novo Membro

Number of posts : 1
Localidade : Barreiro
Registration date : 2006-03-04

PostSubject: Re: A vossa opiniao sobre o Quaresma!   Sat 4 Mar à 14:32

Bem eu axo o quaresma um grade jogador k tem evoluido de dia pa dia..neste momento pode-se dizer k é um dos melhores jogadores de portugal..
tenho pena k n tenha continuado no sporting ms se contribuiu pa carreira dele sair do sporting entao fico contente por ele..
gostava mt de o conhecer pessoalmente pois apesar de ser uma grade fa dele inda n tive oportunidade de estar ao seu lado ms pode ser k um dia tenha sorte lol!
bem espero k ele fique bem e k seja mt feliz no futuro..
Back to top Go down
View user profile
Daniela7
Super Membro

Number of posts : 439
Localidade : Braga_Capital do Minho
Registration date : 2006-03-07

PostSubject: Re: A vossa opiniao sobre o Quaresma!   Tue 7 Mar à 12:33

Eu axo o Quaresma 1 enorme jogador e kem crescendo muito....
a nossa selecçao com ele e com o CRonaldo nos flancos direito e esquerdo...kem é k nos parava???

E claro tb é lindo e bom......e é a simpatia em pessoa....eu nunca vi jogador tao simpatico com os fas e com mt paciencia pa nos aturar..lool
Back to top Go down
View user profile http://www.freefotolog.net/bixo
Tishana Quaresminha
Super Membro

Number of posts : 210
Registration date : 2006-03-09

PostSubject: Re: A vossa opiniao sobre o Quaresma!   Mon 13 Mar à 14:15

O k eu axo do Quaresma???

Axo k podia escrever aki mt's palavras ... mas nenhuma delas o discriveria cm ele mereçe... Ele é uniko....melhora d dia pa dia...

Ele merece o Mundial e Portugal mereçe k ele vá...
Like a Star @ heaven
Bjitos
Back to top Go down
View user profile
i_love_quaresma
Super Membro

Number of posts : 479
Localidade : madeira
Registration date : 2006-03-18

PostSubject: Re: A vossa opiniao sobre o Quaresma!   Sat 18 Mar à 11:42

bem eu n cnsg explicar... ele é tudo pa mim!... é a minha xtrela.. é u meu fofuxo é tudo! sem palavras!
Back to top Go down
View user profile http://www.vaniarenata.blogspot.com
Claudiaq77
Novo Membro

Number of posts : 5
Registration date : 2008-09-20

PostSubject: Re: A vossa opiniao sobre o Quaresma!   Sat 20 Sep à 6:11

Mmmm.. Eu depois posto aqui tudo o que acho dele ! É muita coisa mesmo Wink

Mas -> É o maior *--*
Back to top Go down
View user profile
Sponsored content