BiA_MiaU Super Membro

Number of posts: 294 Age: 22 Localidade: Castelo Branco !! PorTugaL ...WeEeEeEeEe xD Registration date: 2006-04-02
 | Subject: Re: kem ganha o Mundial 2006??? Sun 2 Apr à 19:53 | |
| | Daniela7 wrote: | Digo te 1 coisa nao é por ter "estrelas" na ekip k vai ganhar o mundial...k jogadores tinha a Grecia no Euro 2004???...poucos..e ganhou...o Brasil tem bons jogadores mas tem 1 futebol com jogadores de muitas fintas...e nao é so com fintas k se ganham....sao muito individualistas...
Para mim Portugal tem jogadores para ganhar e tem ekipa...uniao de grupo... |
td bem...c isso concordo, 1 equipa n é só 1 jogador, mas s formos p lá só c bom espírito (q é cm tds vão) o q é q ganhamos ?! eu acredito q portugal chegue longe, mas ganhar n acredito...prontos, é a mnh opinião, tomara esteja errada !!
*BiA* |
|
Daniela7 Super Membro

Number of posts: 439 Localidade: Braga_Capital do Minho Registration date: 2006-03-07
 | Subject: Re: kem ganha o Mundial 2006??? Sun 2 Apr à 20:03 | |
| Claro...cada 1 tem a sua opiniao e eu respeito...mas espero bem k estejas errada.... |
|
BiA_MiaU Super Membro

Number of posts: 294 Age: 22 Localidade: Castelo Branco !! PorTugaL ...WeEeEeEeEe xD Registration date: 2006-04-02
 | Subject: Re: kem ganha o Mundial 2006??? Sun 2 Apr à 20:08 | |
| | Daniela7 wrote: | | Claro...cada 1 tem a sua opiniao e eu respeito...mas espero bem k estejas errada.... |
ya ya...tb, mas o q é q s ha-de fzr ?!
qd s mete 1 ideia na cabeça é dificil...
*BiA* |
|
i_love_quaresma Super Membro

Number of posts: 479 Localidade: madeira Registration date: 2006-03-18
 | Subject: Re: kem ganha o Mundial 2006??? Sun 7 May à 12:52 | |
| Yah... concordo  |
|
fabio Novo Membro
Number of posts: 1 Registration date: 2007-10-13
 | Subject: Re: kem ganha o Mundial 2006??? Sat 13 Oct à 14:27 | |
| Portugal vai ganhar não há duvidas  |
|
hugo7 Novo Membro

Number of posts: 10 Registration date: 2007-08-14
 | Subject: Re: kem ganha o Mundial 2006??? Sun 14 Oct à 13:15 | |
| | BiA_MiaU wrote: | | Daniela7 wrote: | Digo te 1 coisa nao é por ter "estrelas" na ekip k vai ganhar o mundial...k jogadores tinha a Grecia no Euro 2004???...poucos..e ganhou...o Brasil tem bons jogadores mas tem 1 futebol com jogadores de muitas fintas...e nao é so com fintas k se ganham....sao muito individualistas...
Para mim Portugal tem jogadores para ganhar e tem ekipa...uniao de grupo... |
td bem...c isso concordo, 1 equipa n é só 1 jogador, mas s formos p lá só c bom espírito (q é cm tds vão) o q é q ganhamos ?! eu acredito q portugal chegue longe, mas ganhar n acredito...prontos, é a mnh opinião, tomara esteja errada !!
*BiA* |
xD |
|